sexta-feira, fevereiro 10, 2006

"tagged play" "toma e passa a outro"

Bem?! 5 estranhos hábitos,
ou algo considerado como:

1. talvez para começar o não alinhar nestas "brincadeiras".
Vou responder por Easy M, mas não passo a ninguém.

2. Quando entro na net ir logo ao travian vêr se a minha aldeia
já tem mais gente e se algum idiota teve a ousadia de me atacar e pilhar.

3. Passar tempos no EarthCam a ver imagens em tempo real de paragens longínquas, como ver se neva em Nova York, ou se a praias em Malibu estão boas:)

4. Passar (sem querer) a imagem de pessoa passiva, de encolher de ombros -q não sou - e eventualmente
"assustar" alguém com uma resposta mais "pesada"/ ríspida ou mesmo um vai pró C******

5. Não dar uso aos meus dotes (tenho alguns,"presunção e água benta cada um toma a que quer")
e saber que com o tempo será mais dificil o fazer...

...quem quiser que faça o mesmo



2 Comments:

Blogger marta said...

e para a próxima ao menos ponha as letrinhas maiores, que eu acho que estou a ficar míope ;)

3:09 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hehehehe era mesmo para ser dificil de ler

10:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home